quinta-feira, junho 05, 2008

Vai se lembrar dele...

Bom, após meses de ensaios, composições, gravações, mixagens, brigas, risadas e muita luta, finalmente chegou o novo álbum do Porão 365. "Vai Se Lembrar de Mim" é na verdade o primeiro CD da banda, sem considerar os CD's Demo "H.I.V." e "Depois da Cerca", o Single "Eito de Cana" e a coletânea "Nove Anos".

Mas o que faz "Vai Se Lembrar de Mim" ser tão diferente dos outros??? Bom, se você já viu e o ouviu, com certeza já sabe. Mas, para os que não o fizeram ainda, "Vai Se Lembrar de Mim" é um álbum como de qualquer outra grande banda conhecida por aí. Gravação, produção, mixagem, prensagem... Tudo do jeito que as grandes bandas fazem, mas com uma grande diferença: tudo bancado por nós. Não tivemos uma gravadora bancando todos os nossos custos.

Bom, resumindo o parágrafo anterior: "Vai Se Lembrar de Mim" é um álbum independente, assim como fazem Made In Brazil, Lobão, etc.

E para quem quer saber ou conhecer mais sobre o Porão 365, estamos com um site totalmente novo, reformulado, para divulgarmos esse nosso trabalho, que também é a realização de um sonho.

Portanto, acesse www.porao365.com.br

E o primeiro show após o lançamento do CD é amanhã, no Bar Tropical, em frente da faculdade (CEUNSP), em Salto/SP.

Espero que, quem ainda não comprou, que compre "Vai Se Lembrar de Mim". Garanto que não irão se arrepender. É claro que é a realização de um sonho para mim. E mesmo eu, que conheço ele de cabo à rabo, não me canso de ouvi-lo!!!

[]'s
Fernando Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!