segunda-feira, janeiro 15, 2007

Domingo em dose dupla

Após uma linda colação de grau da Dani no sábado, acordei por volta das 12h30 no domingo. Iria ser um domingo daqueles. Corrido, mas prazerozo. O Éric me pediu pra imprimir o set list do show do Porão 365 em Monte Mor. Tentei usar a impressora da Dani, mas ela insistiu em não trabalhar no domingo. Sei como é isso, trabalho com funcionários públicos.

Fui pra casa, almoçar. Pedi pro Giovani imprimir o set pra mim. Esperei o Éric chegar e fomos pra Monte Mor... bom, não fomos tão imediatamente assim. Passei no Gi pegar o set, passei na Dani pq ela esqueceu de algo, passei pegar o Wilson e a Aline, e passei abastecer... ufa!!! Depois de fazer o Éric conhecer metade de Capivari e Rafard, agora sim fomos pra Monte Mor.

Viagem tranquila... até os policiais nos pararem na entrada de Monte Mor. Eles mandaram o Éric, que vinha atrás, continuar, mas ele estacionou atrás de mim. Foi a deixa pro senhor da lei dizer "Já que estacionou, documento também!!!". Foi dificil segurar a risada, mas consegui.

Depois disso, chegamos ao Encontro de Motos de Monte Mor. O primeiro deles, e que deve ser levado a sério, ter continuação ano que vem, e com certeza será uma tradição, assim como se tornou em Capivari. Curti o final do show do Cama de Vícios, e depois subimos ao palco. Tirando meu retorno que simplesmente sumia toda hora e o sol que insistia em apenas me iluminar no palco, o som estava ótimo. Um calor do cão, mas uma galera agitou e cantou (quase) todas as músicas, e o show foi ótimo!




Terminou o show, e já vim rapidinho pra Capivari... Rapidinho, com um Fusca, não é tão rapidinho assim, mas viemos!! Quase nos perdemos em Monte Mor, mas cheguei à tempo pra tocar com o Black Science no Aloha Bar, em Capivari. Td estava pronto, e uma ótima galera pra nos curtir.

O show transcorreu bem, até meu amplificador pifar. Toquei umas 5 músicas com meu baixo parecendo que estava debaixo d'água. No intervalo, a Dani trouxe o ampli do André Madeira, que salvou meu show. E que ampli, porra!!!! Mãe, eu quero um daqueles!!!!!





Fim de show, um lanche e várias latas de coca-cola pra encostar o estômago, além de dar muita risada com uma galera nota 10!!!! Depois, um banho, colo do meu amor, e fim de um domingo corrido, mas correndo pra fazer coisas que adoro: tocar rock'n'roll e estar com meus amigos.

Saúde e paz.

[]'s
Fernando Tavares

3 comentários:

  1. Oi FER!!!
    Passando por aqui pra te desejar uma linda semana!
    Pra te dizer que estou sempre torcendo por VC, pelo sucesso do Porão 365 que é Show é tudo de bom, que é minha Banda Preferida!
    Bom hj como te falei foi um dia triste...mas faz parte da vida.

    O que é belo não morre: transforma-se em outra beleza.

    beijos Fer e tudo de bom.
    Sua amiga

    ResponderExcluir
  2. Uia...olha nós ai!!!!
    Dia mto bom com mta risada e ROCK N'ROLL!!!!ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO

    Beijos fer...

    ResponderExcluir
  3. Oi Amorzinhooooo.... Nem me fale em domingo corrido.... Eu senti bem o que foi aquilo, mas, apesar disso, foi um excelente fds....

    Bjos e boas férias again!!!!

    Amo vc...

    ResponderExcluir

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!