sexta-feira, maio 18, 2007

Geninha

Fiquei um bom tempo sem atualizar esse meu blog. Muita coisa está aconteceu na minha vida, coisas boas e ruins, e tudo isso tirou um pouco do meu tempo (e saco) pra atualizar isso aqui.

Nos próximos meses, esse blog vai ser como um canal de comunicação, por dois motivos: primeiro, porque nas próximas semanas provavelmente estarei viajando a trabalho, ficarei um tempo longe de casa, e vou usar o blog como uma ponte entre o que acontece comigo lá, e as pessoas que se importam comigo aqui.

Segundo, porque nos próximos meses o Porão 365 entra em estúdio, para a gravação do seu 1º CD independente – o Porão tem 2 CD’s considerados “demos” (não é “demo” de demônio, seu idiota, é de demonstrativo), um CD-single e uma coletânea. E eu pretendo usar o blog pra mostrar como estarão indo as gravações.

Bom, pra não deixar isso aqui vazio, eu vou mostrar um vídeo da minha gatinha... Não, não tô falando da Dani... Ela é mais que gata!! :)). Estou falando da Geninha, uma gatinha que eu achei na estrada, voltando de um ensaio do Porão 365 em Porto Feliz, e que faz parte da família agora. Ela já está com 4 meses, mas nesse vídeo ela ainda tinha poucas semanas de vida.

Tá ai, logo abaixo, a alegria da minha casa, pra quem gosta de animais de estimação. Eu tenho mais vídeos dela gravados, e logo pretendo colocá-los no Youtube também.

[]’s
Fernando Tavares




5 comentários:

  1. oi tavaaaaaaa
    Meu esse blog nao q postar os recado, ultima tentativa...rsrs
    A Geninha é linda, vc precisar trazer ela pra conhecer o ozzy e o marilyn...hihihiihihihihhi

    Tava um grande abraço, ADORO VC!

    ResponderExcluir
  2. A minha Nininha é tudo de bom..... Ela é linda.... fofa..... gotosa!!!!

    Bjaão, amore....

    ResponderExcluir
  3. FER!!!!

    Passando pra te desejar uma linda semana!!!
    Vamos sentir saudades de VC!!!
    Que Deus Te Ilumine e Que seus ideais sejam alcançados, pois vc merece muito o melhor, pois é uma pessoa do bem e muito Querido!
    FER Tudo De Lindo p VC!!!
    Sucesso cada vez mais!!!
    Adoro Vc!
    beijus Cá

    ResponderExcluir
  4. FER

    Muito obrigada pela visita no meu blog, adorei, que vc tenha ído conhecer!
    Tudo de lindo p ti!!!
    Adoro Vc!!!
    com carinho da amiga e fã Cá

    ResponderExcluir

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!