terça-feira, junho 05, 2007

Just arrived...


Hi everyone...

Cá estou eu, escrevendo diretamente dos EUA. Foi uma longa viagem de São Paulo até Washington. Mas, antes ainda teve a viagem da minha casa até o aeroporto (que alguns chamam de translado). Uma noite chuvosa, e com a companhia da Dani, meu irmão Ricardo e da Roberta. Obrigado a vcs.

Foram 9 horas de avião, com uma mulher roncando durante toda a viagem do meu lado. Já é complicado achar uma posição confortável na classe econômica... Imagine com alguém roncando do seu lado por 9 horas.

Desembarquei em Washington DC às 6 horas do horário local (a diferença no fuso horário é de apenas 1 hora a menos, em relação ao horário de Brasília). E, como quase esqueci de pegar um cartão em São Paulo, não tive tempo de desbloquea-lo. E lá fui eu, procurar um jeito de ligar para um 0800 no Brasil. Mas consegui!! Tanto que depois disso aluguei meu Hyundai Sonata, e vim para o hotel.

Bom, como o domingo foi chuvoso por aqui, não sai para lugar nenhum. Apenas no mercado, comprar algumas porcarias para minha sobrevivência. Estou postando algumas fotos dos meus primeiros momentos aqui. Com o tempo, vou tirando outras.

Não vou estar online no MSN, mas estarei online, durante as noites, no Skype. Para quem tem Skype, e para quem quer ter, meu Skype é fernandomra

Um grande abraço a todos, um abraço especial no Fabinho e um beijão na Geninha!!

E, quanto à você, Dani: não vejo a hora de poder te abraçar de novo!!! Te amo muito, estou sentindo muito a sua falta!!! TE AMO!!!!

Cuidem-se...

[]'s
Fernando Tavares

2 comentários:

  1. Olá FER!!!Fico feliz que esteja tudo bem!
    mas essa foi boa em?!kkkk 9hs com alguém roncando afffff...ninguém merece...é melhor a Paulita falando de Sorocaba até aqui depois do Show em??!!!rsrsrsrs
    Querido desejo tudo de bom á vc!Se precisar é só gritar! rsrsrs
    AdoroVC!!!Deus Te Ilumine!
    Beijus Cá

    ResponderExcluir
  2. E ai Fernando blz?

    Putz, nove horas de viagem deve ter deixado a bunda quadrada.
    Viu, vê se acha por ai um memorial do Chuck Noris, rsrs ...
    Falows

    Boa sorte ai cara!!!

    Falows

    Fábio Lima

    ResponderExcluir

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!