segunda-feira, junho 18, 2007

iPod... ou não pode?

Início da terceira semana aqui na terra do Uncle Sam... E eu já to comprando Activia, pra ver se vou menos vezes no banheiro... Como é duro comer só comida pré-fabricada!!!

Semana passada fui conhecer mais alguns bares aqui da região com o Rafael. O mais legal é o Rio Grande, em Reston, VA. Toda a decoração lembra um daqueles bares mexicanos do filme "A Balada do Pistoleiro". E o mais importante foi descobrir que a cerveja mexicana Corona, com uma fatia de limão dentro, é muuuito boa. Conhecimentos do gaúcho-paraguaio Rafael...

E por falar em conhecimentos de gaúcho, sábado fui até a casa do Carlos Olivos, Project Manager do nosso time, um peruano que está aqui desde criança. Ele nos convidou pra um churrasco. Eu já estava até conformado em comer um típico churrasco americano (salsicha, hamburger e pão). Mas a grande notícia foi quando o Carlos nos apresentou sua esposa, com seu sotaque carioca!!! Foi a salvação da lavoura... Feijoada, farofa, vinagrete (fiquei sabendo que isso é coisa de paulista) e até Guaraná Antarctica!!!! Foi o céu... E ainda contamos com os conhecimentos dos pampas gaúchos para a alcatra... Aliás, aprendi um macete pra saber se a carne está boa, mas nããão vou contar aqui!!! Só no churras do meu retorno ao Brasil... heheheheheheeh

Muuuuito melhor do que no dia em que fomos almoçar em um restaurante indiano. E aqui vai a dica: se você acha que comida mexicana e baiana são picantes, é pq nunca foi à Índia!!! Eu vi um frango em um molho meio laranja, e achei aquilo tão saboroso, que cobri meu arroz com aquilo... Cara, nunca tomei tanta água na minha vida... Até chorei de tão ardido!!! Se um dia eu precisar ir pra Índia, vou ficar só no McDonalds...

E essa semana acho que compro meu iPod. Satisfazendo um sonho de consumo na terra do consumismo....

É isso... agora, preciso parar de ser preguiçoso, e sair conhecendo os lugares por ai... Tem muito museu por aqui, todos free. Mas, como eu to no meio do nada, preciso sempre pegar uma estrada...

Bom, eu estou atualizando, sempre que posso, meu álbum de fotos. Pra quem se interessar, acessa http://picasaweb.google.com/fernandomra/USA

Outra coisa: não estou conseguindo acessar a internet fora do meu trampo. Então, por um tempo vou usa-la na Sprint. Se precisarem falar comigo, podem mandar e-mails. Na medida do possível, eu respondo.

Abraços a todos, e se cuidem por ai!!

E Dani: saudades, saudades, saudades!!!! Te amo muito, viu!!! Bjus

[]'s Fernando Tavares

Um comentário:

  1. Honeyyyy.....

    Que saudade de vc!!!!!

    o melhor é que o tempo tá voando.... e logo vc volta.....

    TE AMO!!!!

    Muitos bjos..... muitos muitos muitos....

    ResponderExcluir

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!