segunda-feira, junho 11, 2007

Seven weeks left

Após 1 semana aqui nos EUA, e já deu pra perceber uma coisa: como é dificil comer bem aqui!!! Se você quer comer bem, tem que procurar cozinhas estrangeiras. Na primeira segunda-feira aqui, e o Rafael (que trabalha comigo no Brasil, e também está aqui pelo mesmo motivo que eu) me levou para um restaurante vietnamita. Terça, foi dia de comida mexicana (so spice!!), e na quinta descobri um restaurante italiano!!! Ah, como é bom comer uma lasanha ou uma pizza!!! Tipo, não se comparam à lasanha que minha mãe fazia, ou à pizza do Cantinho, em Capivari!! Mas tá valendo... Que saudades de um arroz-feijão, ou um belo churrasco!!!

E por falar em gosto, na última quinta o Rafael trouxe seu mais novo brinquedo... Um vídeogame Wii, da Nintendo (pronuncia-se "Uí"), o concorrente do Playstation 3. Foi muito massa, pois o controle é sem fio, funciona pelo movimento do seu braço, e não pelo cursor... Se vc vai jogar baseball, precisa rebater, como se estivesse em um jogo de verdade!! Mas o mais engraçado foi nós "jogando" boxe!!! Dois marmanjos dando socos no ar!! Que hilário...

O quem isso tem a ver com gosto?? É que fomos ao Wall Mart comprar cerveja... E adivinhe? Não vendem cerveja lá!! Acabamos comprando uma tal de Root Beer, um refrigerante com cara de Coca-Cola, e cheiro de Gelol!!! Imagina!!! Cheiro de Gelol!!! Fora a dor de barriga que isso me deu...

A convite da Leibi, no sábado fui até um pub inglês chamado Union Jack's, na cidade de Bethesda, estado de Maryland. Um lugar bem legal, com toda uma temática inglesa, mas cheio de telões sintonizados em canais de esporte, e transmitindo baseball... Nada mais americano. O duro é que aqui, se vc bebe e dirige, dá merda na certa!!! No Brasil era pra ser assim também, mas não é... E, como eu sou estrangeiro aqui, não quis arriscar e só tomei uma... Mas valew por conhecer o lugar...

Bom, por enquanto é isso... Agora descobri que não preciso mais passar marcha no carro (automático), e minha mão direita só serve pra ligar o limpador do pára-brisas... Mas ela ainda insiste em ficar em cima do câmbio, louca pra passar marcha... Que saudades do meu Fusquinha...

Eu me esqueci de agradecer ao pessoal que preparou minha festinha de despedida surpresa, na véspera da minha viagem. Obrigado Wilson, Aline, Giovani, Aline, Marcel, Denise, Renato, Douglas (e esposa), Fabinho, Carol e Dani!!! De coração!!!

E, pra acabar, queria avisar que estou colocando minhas fotos da viagem em álbum na internet. Quem quiser ver, é só acessar http://picasaweb.google.com/fernandomra/

Abraços a todos!! Em especial pro Fabinho (se cuida, hein)...

E um beijão, Dani... Saudades de vc!! Não vejo a hora de te beijar de novo!!! TE AMO!!!

[]'s
Fernando Tavares

4 comentários:

  1. oi migooo lindoooo saudades de vc!!
    aproveita bem ai experiencia!!!
    te adoroo
    beijos fer
    ;*********

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore.....

    Quase que nem to com saudades... afff...

    Te amo muito... e vou ficar esperando pra comemorar nosso aniversário de namoro atrasado,viu!!!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. E aí meu amigo!!! Como vai? Ta vendo ... pensa q só pq vc mora em Rafayork que dá pra ficar enchendo o potão e saindo "driving away" hahahahahaha!!!! Boa sorte e volta logo que estamos todos te esperando!!!
    Grande abraço ...

    Be your best!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!