segunda-feira, setembro 17, 2007

Casa Velha no domingo

Domingo de muito calor, muito trabalho da faculdade pra fazer, e de show no Casa Velha com o Porão 365, em comemoração ao aniversário da Rúbia Bachiega. Mesmo sem a casa estar cheia, uma galera muito legal compareceu, e fez um barulho muito alto com a gente. Uma tarde muito gostosa, pra sair da rotina de shows no Casa Velha apenas nas noites de sexta-feira. E, quem quiser conferir as fotos do show, acesse http://www.porao365.com.br

E por falar em Porão, essa semana provavelmente o Mateus termina as gravações das baterias, e vai chegar a hora de eu começar a gravar as linhas de baixo das músicas novas. Confesso que não vejo a hora de gravar. Tem muita coisa legal que quero fazer, e algumas que preciso lapidar mais.

Acabando o show no Casa Velha, fui para o Aloha, onde a banda Quatro voltz estava tocando. Fui conferir o primeiro show da banda dos meus amigos com o novo baixista, o Bruno. Casa lotada, muita gente conhecida, e um clima muito legal. Curto muito o repertório do Quatro Voltz, e curti muito o show deles ontem.

Bom, é isso. Semana de muita coisa pra fazer na facul, muito trampo, e gravações. Acho que vou pedir pro Chuck Norris aumentar a duração dos dias... 24 horas está sendo pouco... :)

Take care!

[]'s Fernando Tavares


2 comentários:

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!