segunda-feira, setembro 10, 2007

Vai se lembrar disso...

Sábado o novo CD do Porão 365 começou a tomar forma. Após muitos ensaios e pré-produção (fase onde as músicas são gravadas, avaliadas, re-feitas, etc), o Mateus começou a gravar as baterias das novas músicas.

Eu estou realmente muito animado com tudo. Estamos ralando e exigindo o melhor de cada um, e tenho certeza que o resultado será muito bom!!! Espero que todos gostem.

Quanto à minha parte... Bom, para que o Mateus grave as baterias, ele precisa de guias, que nada mais são do que gravações feitas pelo resto da banda para que ele se guie na hora de gravar. Da nossa parte, são apenas simples gravações, para que ele grave o melhor dele.

Mas para mim está sendo bom, porque já estou imaginando como ficaram as linhas de baixo das músicas. É claro que já tenho (e devo ter) quase tudo pronto na cabeça. Mas, sempre que toco, imagino que algo essa ou aquela parte poderia ser diferente, ou não ficou bom. E, quando faço isso gravando, é melhor ainda, pq posso realmente ver se o que imaginei está bom ou não.

Aliás, isso aconteceu quando gravei Gênia. Tinha imaginado e ensaiado muita coisa pra ela, mas muita coisa na linha de baixo que gravei surgiu quando eu já estava gravando!!! E assim vai ser com as outras... Never satisfied!!!!

Bom, como ainda não tenho nada filmado das gravações, estou postando o vídeo de Gênia. Foi uma bela homenagem não só à música, mas à muitas das pessoas que nos acompanham por aí!! Assista, pq talvez vc esteja lá!!

Para mais informações: http://www.porao365.com.br

Take care!!!

[]'s
Fernando Tavares

3 comentários:

  1. Oi, lindinho....

    Passando pra deixar um beijão e dizer que tenho certeaza que esse CD ficará magnífico..... Todos vocês merecem isso.... E nós namoradas / esposas tbém, pq os finais de semana são longos sem vcs!!!!

    Bjãi, meu lindo.... AMO VC (L)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer!!!
    Pô, não tô no clipe... deixa vcs pra mim!!hahaha
    Brincadeirinha querido!!
    Estou ansiosa pelo novo CD, que com certeza, será maravilhoso.

    Bjos e tudo de bom para vcs!!!

    Shê.

    ResponderExcluir
  3. Erba Fih.....

    Tenho certeza q o trabalho q estão tendo em gravar o cd será recompensado...
    Vcs (e mais ainda vc, pq dos 4 integrantes é o q mais conheço) merecem isso!!!!

    Abração e pode contar sempre comigo...

    Obs.: Ó esse zóio hein!!!!! (não ia perder a oportunidade..rsrs)

    ResponderExcluir

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!