segunda-feira, outubro 29, 2007

Porão 365 e a galera da 103FM

Hoje tô atualizando para divulgação. :)

A galera da rádio 103FM, de Sorocaba/SP, possui um Blog onde postam todas as novidades de lá. E no post deles do último domingo, o destaque é... o Porão 365!!!!

Por isso, convido a quem, por ventura e milagrosamente, passar por aqui, que acesse o blog dos caras e comente lá. Sua ajuda é muito importante!!!!

Blog da 103FM -> http://radio103eosmalasda103.blogspot.com/

Missão dada é missão cumprida, hein!!! kkkk

E por falar em Porão 365, no último sábado fizemos mais um show no Casa Velha Music Bar, em Capivari/SP. Tava um calor infernal, mas uma galera muito boa lotou e agitou a casa. Grande noite. Só faltou a Dani estar comigo (vc fez muita falta!!). Mas eu sei que foi por uma boa causa...

Quem quiser conferir as fotos, é só acessar o site do Porão 365.

Site do Porão 365 -> http://www.porao365.com.br

É isso ai. Abraços a todos, e uma boa semana!

[]'s
Fernando Tavares

2 comentários:

  1. Fiz minha parte!!!! hehehehe

    Vocês merecem primo!!

    Beijão! Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...

    Fazia tempo que eu nao passava aqui...

    Bjão meu fofo...

    Amo vc!!!

    ResponderExcluir

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!