segunda-feira, dezembro 10, 2007

Geninha tomando água...

Bom, pra quem não conhece, Geninha é a gatinha que peguei pra criar. Quando Mateus e eu voltávamos de um ensaio do Porão 365 (http://www.porao365.com.br) em Porto Feliz, num domingo de muuuuuita chuva em janeiro deste ano, quase atropelamos um pedacinho de bicho, que estava no meio da pista, na entrada de Rafard.

Ela acabou ficando em casa. Era muito nova, nem enxergava ainda. Eu e minha mãe cuidamos dela, e depois a Dani assumiu o papel de "mãe" da Geninha, e continuou cuidando desse bichinho safado junto comigo.

Bom, pra se ter uma idéia do quanto ela gosta de dar trabalho: um dia ela entrou no banheiro de casa, e resolveu subir em cima da pia. A torneira estava aberta, pingando, e ela foi tentar brincar com a água.

No começo, ela assustou... Mas, ela descobriu que aquilo era o que ela bebia em um potinho... Só que mais fresco (água corrente, né). Bom, o resultado tá no vídeo abaixo.

Agora, toda vez que ela está com sede, vai na porta do banheiro e mia, até que alguém abra a porta e a torneira pra ela (é, pq se ela também conseguir abrir a torneira sozinha, eu vou para o "Se Vira nos 30").

Enjoy!

[]'s
Fernando Tavares


Um comentário:

  1. Baby.... I'm missing you a lot....

    Não vejo a hora de te ver de novo...

    Saudade da Geninha, do Bill e muita saudade mesmo de você...

    Te amo demais....

    Bjão

    ResponderExcluir

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!