segunda-feira, dezembro 17, 2007

Porão 365 no Aloha - 12/dezembro

Ontem, 16 de dezembro, foi dia do penúltimo show do Porão 365 em 2007. Num ano onde muita coisa aconteceu, a grande notícia é sobre o nosso guitarrista Alan Marteline, que está se recuperando super bem de uma cirurgia nas costas.

Não só por te-lo de volta com a gente nos palcos, mas por ver alguém com quem vc convive, e que esteve em uma situação de saúde delicadíssima, se recuperando e dando a volta por cima.

E o show de ontem foi ótimo. Estávamos um pouco enferrujados no começo, pois ficamos um mês sem tocar. Mas o calor da galera (e do ambiente) fez o show correr bem. Todo mundo participando. Alguns, literalmente. Pilker cantou "Plush", Aline cantou "A Promessa" e Maurício tocou o baixo em "Have You Ever Seen The Rain".

E também fiquei muito contente pela presença ilustre da Fátima, mãe da Dani, que pela primeira vez foi a um show do Porão, e gostou muito!!! Disse que "é muito mais legal que no CD"!!! Vou encarar como um elogio... kkkk

Agora, é fechar o ano de 2007 no Casa Velha, dia 29.

As fotos do show estão no site do Porão 365: http://www.porao365.com.br

Dani, como só você anda comentando meu blog ultimamente, um recadinho especial pra vc: obrigado por estar sempre ao meu lado, por a única coisa realmente imporante na minha vida, por ser minha melhor amiga, minha companheira, e se tornar minha nova família. Obrigado por esses últimos 4 anos e meio (ou 54 meses). Te amo muito!!!

You all take care!!

[]'s
Fernando Tavares

2 comentários:

  1. Oi Tato...

    Você sabe que tudo o que eu faço por nós dois é totalmente por te amar...
    E, não sou só eu quem sou su amiga e companheira, vc é o melhor em tudo pra mim... Não sei mais viver minha vida se souber que vc não vai estar ao meu lado sempre...

    AMO MUITO VOCÊ!!!!!

    Bjão e já to com saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho um comentário pra fazer, para os dois, aliás:

    Ó ESSE ZÓIO AÍ HEIN!!!!!! kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!