sábado, fevereiro 17, 2007

"Chuck Norris não fica molhado, a água é que fica Chuck Norris"

Bom, essa minha última semana foi meio "punk", meio fodation... Teve o falecimento uma tia muito querida, o que me fez ir pra São Paulo às pressas no sábado com meu fucking Fusca!! Durante a semana, cuidei do meu pai, que está na cama, estudei e (quase) tive uma entrevista, que foi adiada. Fora a correria do TCC, que já começou.

Bom, isto posto (?), como não estou com tempo, nem com saco, nem com dinheiro (não influencia, mas é verdade) pra postar, vou colocar uns links de algumas comunidades interessantes do orkut, que com certeza irão mudar o mundo. Aí vai:

Tudo muda, até bermuda
Tudo bóia, até jibóia
Tudo cola, até sacola
Tudo mente, até semente
Tudo na vida ama, até fliperama
Tudo passa, até uva passa
Eu não tenho, mas o Frankstein
Todo mundo anda, até varanda
Todo mundo cata, até sucata
Tudo pira, até caipira
Eu não sinto, mas o 50 Cent
Eu taco barro, o Dalai Lama
Eu uso gasolina, o Vin Diesel

Bom, e pra quem já assistiu algum filme do Chuck Norris, sabe que esse poderoso ser humano conseguia vencer todos os inimigos, com muita facilidade. O cara era foda... heheheeh... Bom, tem algumas comunidades que provam que esse cara é o único super-herói de verdade, na história da humanidade. Confira, vale a pena (mas só se você tem bom humor, blz?):

Chuck Norris fala braile
Chuck Norris divide por zero
Chuck Norris quase destruiu SP
Fudeu? Chame o Chuck Norris

E, com certeza, a melhor de todas!!!!!!!!

As verdades sobre Chuck Norris

E lembre-se: Chuck Norris não faz flexão de braços... Ele empurra a terra!!

[]'s
Fernando Tavares

3 comentários:

  1. Adorei esse post.... Me fez rir muito...

    Bjos amorzinho..... Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Os links são da hora cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a dani isso foi um sarro!!!
    Tinha q ser vc pra achar essas coisas..heheheh

    Bjus Tava!!

    ResponderExcluir

E aí? Leu? Gostou? Quer reclamar? Alguma sugestão? Seja sem vergonha, comenta aí!